FAQ

Como sei que existirão perguntas frequentes, decidi criar uma página voltada para o assunto, o que facilita nossa comunicação e economiza tempo.

Nome: Mariany Faria.

Idade: 22 anos.

Cidade: Ipameri – GO.

Profissão: vestibulanda de medicina e professora particular nas horas vagas.

Por que criou um blog? 

Parafraseando Clarice, escrever salva.

Desde pequena, gostava de ler e escrever, o que despertou meu interesse para a rede virtual que conecta pessoas. Descobri que poderia discorrer sobre os mais variados assuntos e compartilhar com o mundo, assim, apenas encontrei um site e construí o blog.

Por que desistiu de viver Buenos Aires?

O primeiro post do blog é a respeito da Argentina, lugar onde morei por 5 meses. Muita gente questiona a decisão que tomei e – sinceramente – não tenho uma resposta concreta. Sou imediatista e, caso algo não me agrade nem faça bem, decido alterar. Foi o que aconteceu. Buenos Aires ganhou um pedaço do meu coração e aprendi tanto (mas TANTO) vivendo ali que serei sempre grata, todavia, era hora de voltar para casa. O segundo post do blog retrata o que começou a acontecer e, antes que o meu mundo desabasse, tomei uma atitude. Não me arrependo.

Quais são seu planos para o futuro? 

Queria poder dizer que continuo sendo a garota de 18 anos com o sonho de cursar medicina e ir embora para outro país. Eu fui (cursando medicina) e voltei. Talvez meu erro inicial tenha sido planejar demais. Desse modo, decidi que era hora de parar e viver um dia de cada vez. Não traço mais grandes planos e dou “baby steps” na maior parte do tempo. O futuro pertence a Deus.